07:52
"Certa vez um menino andava pela rua e levou uma pedrada na cabeça! Ao receber a pedrada no meio da testa ele ficou nervoso e assustado, passou a mão sobre a testa e viu que sangrava, revoltado com o acontecido pegou a pedra e começou a socá-la, xingá-la e sem perceber foi se ferindo ainda mais ao dar socos constantes na pedra que o atingiu. Somente minutos depois de ter descontado a raiva ele passou então a sentir a dor nas mãos, e o sangue agora corria não apenas em sua testa mas também em sua mão ferida."
Quantas vezes ferimos quem amamos e por um momento de extrema inconsciência, mesmo sabendo que aquela agressão causará ferimentos a nós mesmos.
As palavras são duras...duras como pedras e ao joga-las em alguém estamos ferindo não a parte física e sim a alma a parte do ser humano mais sensível onde se guarda tds os sentimentos, onde realmente está a verdade de quando vc diz que ama de todo coração(na verdade teria que dizer : Com toda minha alma).
Que Deus venha já no começar desse ano mudar isso em mim, quero parar de ferir as pessoas que estimo que amo de verdade, que Ele me ajude a controlar minhas reações por mais extremas que possa ser pra mim.
Quero distribuir alegrias as "a" pessoa que me trás tanta felicidade, quero que seja feliz assim como eu sou.Talvez você hoje tenha ferido uma pessoa, agredido com palavras, atitudes ou até fisicamente. Talvez essa pessoa que você tanto ama(Acredito que você possa ter magoado alguém que você ama).Não deixe que a raiz da amargura se espalhe dentro dessa pessoa, não permita que essa mágoa possa ir mais a frente, ninguém por mais que ame gosta de ser ferida, é hora de fazer assim como eu, reflita volte atrás e tente a todo custo não repetir o fato.
Essa é minha reflexão para 2010...Essa é minha Oração para todo resto do ano.
Comments (0)
Postar um comentário