Nenhuma Condenação Há

Category: ,


Gostaria de me desculpar aos amigos que postam comentarias sobre esse vídeo que postei no you tube há 2 anos atrás pois não tenho mais como aceitar os comentários pois não lembro a senha dessa minha conta que é antiga. Fico grato a cada um pelos os comentários e promessas de oração pela minha vida. O vídeo é realmente os que todos vocês falam mas os méritos não são meus a canção é realmente arrebatadora e nos trás paz interior, o cantor se chama Junior e é pouco conhecido no meio Gospel mas suas canções são profundas e inspiradas. Já são quase cem mil visualizações desse vídeo e com toda certeza será muito mais. Obrigado!

Comments (9)

ISSO É LOUVOR ABENÇOADO

gostei demais do video a musica é linda quantas provas passamos somos tentados atodo instanta pelo inimigo mas Deus é maior pr nos fortalecer lindo louvor amem

Paz em Jesus Cristo

Na verdade, a palavra de Deus é que tem me estruturado. Quantas vezes fraquejamos e pensamos em parar, mas para quem onde nós? ...

Era um vale....Haviam espinhos...Mais havia, entre os espinhos...Vida...Muita..Vida....
1989...
Eu cantei..essa canção...
eu viví essa historia...

GLÓRIA Á DEUS,,em meio a tantas loucuras desse mundo Jesus nos da um presente desses que ´´e essa música...haa, e isso é so pra quem crÊ...

Isso é que é adoração de verdade!!!


100% presença de Deus...

assista o video ANDERSON&CLEBER valor de uma lagrima!!!!!!!!Deus te abençoe

Só o Senhor é Deus! e Ele quem peleja por nós.